Estados Unidos Geral

Dois primos de 12 e 14 anos do Missouri morrem ao ‘brincar’ com arma durante live no Instagram

Tragédia foi transmitida ao vivo pela rede social; a família não sabe como os jovens conseguiram a arma.

Viaturas da polícia em St. Louis, logo após a morte dos primos ( Foto: KDSK / Reprodução)

Dois primos adolescentes do Missouri morreram durante a transmissão de uma live pelo Instagram, após um atirar no outro e, em seguida em si próprio. A polícia de St. Louis identificou as vítimas como Paris Harvey, de 12 anos, e Kuaron Harvey, de 14. O incidente aconteceu na noite da última sexta-feira (25). Os agentes classificaram o caso como assassinato e suicídio, mas a família contestou essa versão e falou que foi um acidente. Shinise Harvey, mãe de Paris, autora do disparo, contou à emissora local KDSK que os dois estavam brincando com a arma durante a live quando ela disparou e atingiu Kuaron.  O revólver caiu no chão após o tiro e, quando Paris o pegou de volta, ela segurou perto do barril e a arma disparou novamente contra ela. Ambos foram declarados mortos no local. “Não importa o quão bem criemos nossos filhos, eles ainda vão se aventurar”, acrescentou a mãe. Ela declarou que assitiu ao vídeo e, no momento, achou que era armação dos jovens. 

Os policiais abriram uma investigação e ainda não esclareceram a origem da arma, nem informaram se algum adulto enfrentará acusações pelas mortes dos adolescentes.  Numa postagem no Twitter, os agentes reconheceram o caso como “trágico” e prestaram”sinceras condolências à família”.

De acordo com parentes, os primos eram como irmão e irmã. A tragédia ocorreu durante uma festa em celebração aos aniversariantes do mês de março. A dupla se afastou dos demais e foi ao banheiro da casa para fazer a transmissão de vídeo pela rede social na frente de um espelho, momento em que ocorreram os disparos.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo