Comunidade

Dono de pizzaria em Orlando revela as preferências gastronômicas da família Bolsonaro

Michelle Bolsonaro elegeu a pizza de brie com geleia de pimenta enquanto Jair Bolsonaro demonstrou predileção pela pizza de Nutella. “Ele comeu vários pedaços”

Maninho Barbosa e a assistente Thais prepararam pizzas para a família Bolsonaro em Orlando. Foto: Divulgação

Na última terça-feira (3), Maninho Barbosa, dono de pizzarias com unidades em Kissimmee e Metrowest, em Orlando, foi chamado para atender a um pedido da família Bolsonaro. “Eles perguntaram qual era a melhor pizza da cidade e Karlota, responsável pela alimentação deles aqui, me ligou”, contou o chef. Maninho chegou na residência do ex-lutador José Aldo, onde a família do ex-presidente está hospedada desde sexta-feira (30), por volta das 8pm e preparou no local cerca de 25 pizzas artesanais. 

Estavam presentes cerca de 15 pessoas, entre amigos e parentes de Bolsonaro, incluindo a esposa, Michelle, e o filho Flávio Bolsonaro. Segundo Maninho, a pizza favorita da ex-primeira dama foi a Branco, de queijo brie e geleia de pimenta. Também fizeram sucesso as pizzas Amore (mussarela, gorgonzola, cebola caramelizada, rúcula e óleo trufado) e Maria Bonita (mussarela, carne seca, queijo coalho, mel e pimenta). O chef observou a predileção de Jair Bolsonaro pela pizza de Nutella. “Ele comeu vários pedaços”, comentou.

Maninho contou à reportagem do AcheiUSA que precisou passar por um sistema de segurança no condomínio e teve seu carro fiscalizado. “Fui muito bem tratado por todos, especialmente por Michelle, que gostou tanto da pizza que até postou nas suas redes sociais”, comentou. Segundo o chef, a ex-primeira dama perguntou a ele, que vive nos Estados Unidos há doze anos, como era morar fora do Brasil. “Ela não comentou nada sobre se mudar para cá mas disse que deve ficar por tempo indeterminado”, contou.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo