Comunidade Manchete

Dorian é agora um furacão de categoria 5 e se aproxima das Bahamas

Boletim das 8 da manhã mostra que cone de projeção se moveu um pouco no sentido sudoeste; todas as cidades entre Deerfield Beach e Vero Beach estão sob alerta de tempestade tropical

Norte de Deerfield Beach até Vero Beach estão sob Tropical Storm Warning

O furacão Dorian ganhou força, com ventos de 160 milhas por hora na manhã deste domingo (1). Dorian é agora um furacão de categoria 5, que pode causar danos catastróficos por onde passar.

De acordo com o boletim das 8 da manhã do National Hurricane Center (NHC), o furacão se aproxima agora das Bahamas, onde já é possível sentir os ventos.

O cone de projeção se moveu um pouco mais para o sudoeste e autoridades e moradores da Flórida estão em atentos ao que pode acontecer nas próximas horas. Todas as cidades entre Deerfield Beach e Vero Beach estão sob alerta de tempestade tropical.

“Embora as projeções não mostrem que Dorian vá tocar o solo da Flórida, é preciso ficar atento às mudanças nas próximas horas”, informa o boletim.

A previsão para o Sul da Flórida é de muita chuva e ventos de 39 a 73 milhas por hora nas próximas 48 horas. O condado de Palm Beach cancelou as aulas na terça-feira (3), já que segunda-feira (2) é feriado de Labor Day.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo