Estados Unidos Geral

Duas pessoas feridas em colisão de trem com carro na Yamato Road

Acidente provocou congestionamento monstruoso na I-95

Um trem de passageiros da Amtrak, que ia para o norte, colidiu com um carro nesta quarta-feira (22/02) pela manhã, ferindo duas pessoas, fechando uma parte da Yamato Road, atrasando o Tri-Rail na área e comprometendo o tráfico na Interstate 95, provocando um congestionamento que durou horas.

O serviço Tri-Rail na área ficou interrompido por duas horas. Os passageiros foram transportados por ônibus. Os administradores da Tri-Rail esperam a regularização dos serviços sem interrupção nesta tarde. No total, 1.300 passageiros foram afetados pelos atrasos, revelou a porta-voz da Tri-Rail, Jennifer Paul.

A batida ocorreu por volta das 8 da manhã na Yamato Road, a oeste da I-95 e a leste da Congress Avenue. Envolveu duas pessoas num Honda Accord, um homem e uma mulher

Detalhes do que provocou a colisão nos trilhos da CSX ainda são desconhecidos. Entretanto, testemunhas disseram que a barra de proteção daquela passagem não estava funcionando direito antes do trem da Amtrak chegar e confirmaram que funcionários estavam trabalhando na barra de proteção anteriormente.

A mulher foi levada para o Delray Medical Center com ferimentos graves. O homem seguiu para o Boca Raton Community Hospital por ter sofrido ferimentos leves. As condições de saúde e as identidades das vítimas não foram reveladas.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo