Local

Duas pessoas morrem e três ficam feridas em acidente na Alligator Alley

Carro afundou rapidamente no canal e duas vítimas ficaram presas às ferragens

Duas mulheres morreram no acidente (Foto Reprodução Local10 News)

Uma motorista perdeu o controle do veículo depois que um pneu estourou e caiu dentro de um canal na Alligator Alley, na tarde de terça-feira (14). O acidente matou duas pessoas e deixou outras três feridas, incluindo crianças. A colisão aconteceu perto da milha 29 da I-75 no condado de Broward.

De acordo com a Florida Highway Patrol, dentro do carro estavam três mulheres adultas e duas crianças com idades entre 2 e 3 anos. Duas mulheres morreram no acidente.

Motoristas que passavam pelo local pararam para ajudar a evitar que o carro afundasse. “Eles estavam gritando por socorro e o carro estava afundando rapidamente”, disse Charles Chang, que ajudou a socorrer as vítimas. “Eu pulei na água, consegui puxar uma mulher e uma criança”, disse.

Outro homem pulou na água e conseguiu resgatar outra criança, mas duas mulheres não conseguiram sair do veículo. Elas foram levadas pelo resgate para o hospital e não resistiram aos ferimentos.

Os outros feridos – duas crianças e uma mulher – ainda estão internados, mas não correm risco de morrer. (Com informações do Local 10 News)

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo