Entretenimento

Ellen DeGeneres dá adeus a talk show depois de 19 anos

Último episódio de The Ellen DeGeneres Show foi ao ar nesta quinta-feira (26)

Ellen Degeneres em último programa depois de 19 anos

A apresentadora Ellen DeGeneres deu adeus ao seu talk show na tarde de quinta-feira (26) depois de 19 anos e 3.200 programas de entretenimento. Visivelmente emocionada, a apresentadora agradeceu o carinho do público. 

No último dia, Ellen recebeu a atriz Jennifer Aniston, que foi sua primeira convidada do programa na estreia há quase duas décadas, além das cantoras Pink e Billie Eilish.

“Há 20 anos quando estávamos tentando vender esse programa, ninguém achou que ele fosse funcionar. Não por que era um programa diferente, mas porque eu era diferente… Quando começamos esse programa, eu não podia dizer ‘gay’, eu não poderia dizer ‘nós’, porque isso implicaria que eu estava com alguém, e eu com certeza não podia dizer ‘esposa’, porque era ilegal que pessoas gays se casassem, e agora eu digo ‘esposa’ o tempo todo”, começou. “25 anos atrás eles cancelaram minha série porque não queriam uma lésbica no horário nobre uma vez por semana, então eu disse ‘ok, então vou estar nas manhãs diariamente, que tal?’.

“Se esse programa te fez sorrir, se ele te animou quando você estava em algum momento de dor, de tristeza, então eu fiz meu trabalho. Com essa plataforma, nós mudamos a vida de muitas pessoas, e esse programa mudou a minha para sempre. É a melhor experiência que eu já tive, muito mais do que eu poderia imaginar.”

Nas redes sociais, famosos como Kim e Khloe Kardashian, Kris Jenner, Mario Lopez, Diane Keaton, Jennifer Garner, Chris Pratt e mais deixaram suas homenagens ao programa e à apresentadora.

Ellen não comentou sobre controvérsias ligadas aos bastidores de seu programa, que vieram à tona em 2020. Na época, ex-funcionários fizeram acusações de que o ambiente de trabalho por trás das câmeras era “tóxico”. A apresentadora chegou a divulgar um pedido de desculpas na ocasião.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo