Local

Em comício em Miami, Trump ataca chapa Biden-Harris e sugere Marco Rubio como seu vice

Em um evento realizado no Trump National Doral Golf Club, Trump deixou de focar apenas no presidente democrata, criticando sua vice, Kamala Harris

Trump faz comício em Doral. Foto: WUSF

O ex-presidente Donald Trump aumentou suas críticas contra a chapa Biden-Kamala durante um comício de campanha em Miami, Flórida, na noite de terça-feira (9). Em um evento realizado no Trump National Doral Golf Club, Trump deixou de focar apenas no presidente democrata, criticando principalmente sua vice, Kamala Harris.

“O Partido Democrata de esquerda radical está dividido entre caos e colapso total”, disse Trump aos seus apoiadores. “Tudo porque eles não conseguem decidir qual dos seus candidatos é menos apto para ser presidente: o sonolento e corrupto Joe Biden ou a Kamala risonha”, disse. Trump elogiou Biden por uma “decisão brilhante”, ao escolher Kamala Harris como sua vice-presidente, chamando-a de “a melhor apólice de seguro que já existiu”. Ele desafiou Biden para uma partida de golfe e provocou-o ao dizer que se Biden tivesse escolhido alguém mais competente, o Partido Democrata o teria tirado do cargo anos atrás.

Trump, em uma entrevista à Fox News na segunda-feira à noite, afirmou que espera que Biden continue na disputa, mas se ele desistir, o provável candidato republicano espera enfrentar Harris. Biden e seus assessores afirmam que ele está bem e com boa saúde, e que não pretende abandonar a corrida eleitoral, pedindo aos democratas do Congresso que “encerrem” a pressão sobre ele para desistir.

Trump mencionou repetidamente o Senador Marco Rubio (Republicano da Flórida), sugerindo que ele poderia ser seu companheiro de chapa em 2024. Segundo o candidato, seu anúncio deve ocorrer durante a Convenção Nacional Republicana na próxima semana, se as circunstâncias permitirem.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo