Em New Jersey, pai pula de ponte com duas crianças, ele morre e elas sobrevivem

Homem morreu no local e crianças tiveram ferimentos leves

0
8408
Polícia chega ao local onde homem pulou com os dois filhos
Polícia chega ao local onde homem pulou com os dois filhos

Da Redação com CNN – Duas crianças de três e um ano de idade sobreviveram depois que o pai delas pulou intencionalmente de uma ponte de 30 metros de altura ao norte de New Jersey. O homem morreu na hora e as crianças tiveram ferimentos, mas estavam conscientes na hora que a polícia chegou.

“Quando os policiais acharam as crianças conscientes e alertas eles disseram que foi um verdadeiro milagre”, disse o capitão Chistopher DePuyt, nesta terça-feira (25). Ele acredita que árvores do local amorteceram a queda e salvaram a vida das crianças. “Quando chegamos ao local e vimos o carro perto da ponte, já imaginávamos o pior cenário”, completou o policial.

As crianças tiveram ferimentos leves e estão em um hospital local. A polícia está em busca de testemunhas para determinar se o pai jogou as crianças primeiro ou se pulou no mesmo momento que elas.

Disputa doméstica

O drama familiar, segundo a polícia, começou na segunda-feira (24) à noite quando a polícia respondeu a um chamado no endereço em Pequannock Township. A mulher disse aos policiais que teve uma discussão com o marido e ele ameaçou de machucar as crianças. Ele, então, pegou as crianças e colocou no carro, mesmo sob protestos da esposa.

A polícia teve acesso ao GPS do telefone do homem e começou a segui-lo. Eles encontraram o carro encostado na ponte da Interstate 287. A polícia, então, encontrou as duas crianças feridas, mas conscientes embaixo da ponte. O pai foi pronunciado morto no local.