Lazer

Em sua segunda edição, Festival Brasileiro de Sarasota acontece neste domingo

Comidas típicas e música são algumas das atrações organizadas pela Igreja Hope

Foto: Divulgação

Brasileiros na região de Sarasota vão curtir este domingo (04) com muita comida típica, música e atrações preparadas pela Igreja Hope para a segunda edição do Festival Brasileiro. No ano passado, o evento reuniu cerca de 2 mil pessoas com o objetivo de aproximar o comércio local da comunidade na região, em um dia de celebração da cultura brasileira.

Esse ano, o festival está recheado de delícias típicas da nossa culinária, com expositores conhecidos da comunidade, incluindo os doces da Ana Cake & Sweets, açaí da Purple Bõi, churrasco da Shish Kabob Factory, salgadinhos da Dream Maker Catering e churros da Brazilian Fun Foods.

A música ao vivo será comandada pelo Ministério Hope e convidados, que prometem um repertório animado com versões de hits que fazem o público levantar. O evento conta também com atividades dedicadas ao bem estar, com fitness e massagem, ofertas para quem busca serviços como consultoria financeira e advocacia, e uma grande gama de produtos vindos do Brasil.  

A área de diversão para as crianças conta com seis brinquedos infláveis, sendo dois de àgua e uma torre de escalada, sucesso entre os pequenos no ano passado. “Esperamos o público de Sarasota e região para vir conhecer e aproveitar esse festival com a comunidade brasileira local”, convidam os representantes da Igreja Hope.

SERVIÇO

Festival Brasileiro 2a edição
4 de setembro, 2pm – 6pm
Igreja Hope – 2300 Lakewood Ranch Blvd, Sarasota FL
www.igrejahope.com

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo