Entretenimento

Embarque em uma viagem mágica e inesquecível no Expresso Polar da Brightline no Sul da Flórida

Em viagem de uma hora partindo da estação de Fort Lauderdale, trens proporcionam aos pequenos muita magia e diversão

Papai Noel participa da viagem no trem da Brightline
Papai Noel participa da viagem no trem da Brightline

O Natal é uma época mágica e para experimentar essa magia de perto com suas crianças, os trens da Brightline trazem, até o dia 11 de janeiro, o ‘The Polar Express’, inspirada no livro infantil de Chris Van Allsburg. A história retrata um menino cheio de dúvidas que pega uma extraordinária carona para o Polo Norte e embarca em uma jornada de autodescobrimento que mostra a ele que a maravilha da vida nunca desaparece para aqueles que acreditam.

Os trens da Brightline reproduziram essa incrível viagem ao Polo Norte aos sábados e domingos e também na véspera de Natal, véspera de Ano Novo, no dia 1º de janeiro até o dia 11 na estação de Fort Lauderdale.

Em cada vagão do trem, animadores fantasiados, decoração, música e atores reproduzem cenas do filme. Os participantes ganham cookies de chocolate, refrigerantes e sucos para as crianças e outras surpresas durante a viagem.

Os participantes da viagem também acompanham toda a história por meio do livro até a chegada triunfal do Papai Noel. O bom-velhinho cumprimenta cada criança e entrega um sino, que as crianças tocam e fazem barulho a pedido do Noel.

A viagem tem duração de uma hora e tem início e fim na estação de Fort Lauderdale. O valor do ingresso começa em $55 para adultos e $50 para crianças com idades entre 2 e 11 anos. Os horários das performances são: 10:00am, 12:00pm, 2:00pm, 4:00pm, 6:00pm, 8:00pm.

Para mais informações acesse ftlthepolarexpressride.com ou ligue 754-209-0214.

 

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo