Embraer está em busca de trabalhadores nos EUA; mais de 150 vagas estão na Flórida

Para ser contratado é preciso estar autorizado a trabalhar legalmente nos EUA; confira as vagas abertas e saiba como se candidatar

0
8206
Jato da linha de produção em Melbourne, na FL (foto: Reprodução)

A Empresa Brasileira de Aeronáutica S.A. (Embraer) está com centenas de oportunidades de trabalho abertas em suas instalações nos EUA. Somente na filial em Merlbourne, na Flórida, a companhia anunciou mais de 150 vagas para cargos técnicos nas áreas de montagem e pintura de aeronaves, inspetores de qualidade e engenheiros de manufatura. O site da Embraer também oferece postos de trabalho para as regiões de Fort Lauderdale, Jacksonville, Naples, Miami, Pensacola, além de outros estados como Georgia, Texas e Tennessee. “Nossa empresa está crescendo em um ritmo notável e estamos buscando expandir nossa busca de talentos”, disse Darrel Stern, Gerente de Aquisição de Talentos e Programas de Campus da Embraer América do Norte.

Os salário variam de acordo com a função e  os benefícios que a empresa oferece incluem férias remuneradas de pelo menos 25 dias a cada ano, plano de saúde, odontológico, além de proporção de 6% no 401(k) Match.  Para ser contratado é preciso estar autorizado para trabalhar legalmente nos EUA.  Consulte as vagas disponíveis e envie seu currículum clicando aqui.