Local Negócios

Embratur faz evento em Miami para promover destinos brasileiros para o público local

Sexta (10) e sábado (11) a “Visit Brasil Gallery”, em Wynwood, será aberta ao público e com entrada gratuita

Visit Brasil Gallery desembarca em Miami. Foto: Divulgação

Depois de percorrer países europeus e duas cidades americanas, New York e Los Angeles, é a vez de Miami conhecer a “Visit Brasil Gallery”, um projeto do Conselho Nacional do Turismo, Embratur, com foco no turista internacional. O objetivo é proporcionar aos visitantes uma experiência imersiva da cultura brasileira, oferecendo ao público dos Estados Unidos a oportunidade de explorar o autêntico “Brasil com S”.

O evento começa na quinta-feira (9), na Hodler Gallery (257, NW 24th), em Wynwood, apenas para convidados. Já sexta (10) e sábado (11) o local é aberto ao público e com entrada gratuita. Na sexta, a partir das 3pm, haverá uma palestra sobre o Brasil como destino de mergulho. Durante todo o evento, os visitantes poderão se transportar, com a ajuda de óculos de realidade virtual, para a belezas da floresta Amazônica. A “Visit Brasil Gallery” inclui ainda distribuição de brindes e coquetel com comidinhas típicas.

Para mais informações, acesse o site galeria.visitbrasil.com, e não perca a oportunidade de baixar gratuitamente alguns cartazes criados exclusivamente para o evento.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo