Estados Unidos Geral

Empresa de hospedagem oferece $15 mil para viajantes visitarem hotéis de praia nos EUA

Iniciativa da Hotels.com busca promover hospedagens estilo retrô em estabelecimentos de dez cidades do litoral americano

Retro Beach Motelier desfrutará de dias tranquilos à beira-mar no maior estilo dos anos 1950 (foto: Hotels.com)

A Hotels.com abriu uma oportunidade para pessoas candidatos especialistas em férias. A empresa, que abriga um dos maiores webistes de hospedagens do mundo, vai pagar $10 mil para cobrir despesas e $5 mil em refeições para o novo funcionário. A função do Retro Beach Motelier, como o ocupante da vaga será chamado, é visitar dez hotéis de praia retrô nos EUA, e registrar a viagem no bom e velho estilo dos anos 1950.

Os equipamentos para documentar os passeios como óculos de sol vintage, rádio AM/FM movido a energia solar, e a clássica câmera fotográfica polaroid serão fornecidos pela companhia. A ideia, de acordo com a contratante, é documentar a viagem “para as gerações futuras”. “Os viajantes hoje em dia tendem a procurar hotéis e resorts com tudo incluído ao planejar suas férias de verão, mas nosso Retro Beach Motelier estará pronto para provar que os hotéis retrôs de praia podem ser igualmente luxuosos”, disse Melissa Dohmen, da Hotels.com.

O itinerário inclui acomodações no tradicional The Pearl Hotel, em San Diego, Califórnia, e Vagabond Hotel, em Miami, na Flórida. Outras locações estão em Islamorada, também na Flórida, New York, Maine, Massachusetts, South Carolina e outros. Para concorrer à vaga é preciso ter mais de 21 anos  e possuir alguma experiência em viagens. As inscrições terminam no dia 5 de agosto. Para saber todas as informações sobre como se candidatar clique aqui.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo