Local Manchete

Empresa de Orlando ameaça funcionários de demissão caso Trump perca as eleições

Trabalhadores da empresa Daniels Manufacturing Corporation (DMC), localizada em Orlando, relataram ao canal de televisão WESH, afiliado à ABC, que receberam cartas da presidência da companhia sugerindo que eles serão demitidos “se o candidato democrata Joe Biden vencer a eleição presidencial”.

De acordo com o canal de televisão, o presidente da DMC, George Daniels, enviou o comunicado juntamente com recibos de pagamentos recentes feitos aos trabalhadores, dizendo: “Se Trump e os Republicanos ganharem a eleição a DMC poderá continuar operando. No entanto, se Biden e os Democratas vencerem, a DMC pode ser forçada a iniciar demissões permanentes no final de 2020 e/ou no início de 2021”.

A medida causou reações nos funcionários da companhia. “Cada um tem a opção de fazer sua própria decisão”, disse Stan Smith, um dos empregados.

Em nota enviada à WESH, o presidente da empresa assumiu a autoria da carta dizendo: “Tenho feito isso há anos. Tenho a obrigação de informar aos trabalhadores o que pode acontecer, com base no resultado de uma eleição”.

O empresário já contribuiu individualmente com quase $139 mil dólares para a campanha de Trump , segundo a reportagem.

A DMC tem sede em Orlando e é fabricante de ferramentas de aplicação para a indústria aeronáutica, aeroespacial e eletrônica com uma experiência de oito décadas no ramo, segundo o site da empresa.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo