Local

Empresa de piscinas da Flórida é acusada de sumir com dinheiro de moradores

Dezenas de residentes do condado de Martin estão com piscinas inacabadas e não conseguem contato com construtora; alguns chegaram a pagar $50 mil

Empresa fugiu com dinheiro de dezenas de moradores (Foto ilustrativa Canva)

Dezenas de moradores da região de Stuart, na Flórida, acusam uma empresa de construção de piscinas de desaparecer com o dinheiro sem terminar as obras. Mais de 30 famílias foram lesadas pela empresa.

A prefeitura do condado de Martin County realizou uma reunião emergencial com os moradores nesta quarta-feira (27) para tentar resolver o problema.  Os acusados não apareceram na reunião, que foi encerrada sem qualquer acordo.

“A obra da piscina seria concluída em um mês, depois passou para três meses, seis meses e agora eu tenho apenas um buraco no meu quintal”, disse uma moradora. “Eles foram até a minha casa, cavara o buraco onde seria a piscina e nunca mais apareceram”.

Os moradores protocolaram na Justiça um processo contra a Pro Pool Builders. “Nós precisamos parar essa empresa para que eles não prejudiquem outros clientes”, disse Stephen Ferreira, um dos lesados pela companhia.

Ferreira contratou a empresa há um ano e deu um depósito de $8.931 para o início das obras. “Eu paguei e eles cavaram o buraco da piscina. Perguntei qual seria o próximo passo e eles disseram que um funcionário iria até o local em alguns dias, mas ele nunca apareceu”. Ele foi até o endereço da empresa descrito no contrato, mas não havia ninguém no local.  

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo