Geral Negócios

Empresa de TI vai gerar 200 vagas em Boca Raton

Mais um setor que cresce no Sunshine State é o de restaurantes

Empresa de TI vai gerar 200 vagas em Boca Raton

Quem é da área de tecnologia de informação (TI) sabe que o setor é um dos que mais têm gerado empregos no sul da Flórida. O segmento também é um dos mais promissores nos próximos anos, tanto em termos de vagas quanto de bons salários. Prova disso é que uma empresa dedicada a prevenir fraudes virtuais tem previsão de gerar 200 vagas de emprego em Boca Raton, segundo o governador da Flórida, Rick Scott, afirmou em um pronunciamento feito na segunda-feira (22). 

A IDI já abriu 40 vagas e planeja criar as duas centenas adicionais “nos próximos anos”. O investimento da empresa vai ser pesado no sul da Flórida. Hoje, a IDI tem 140 funcionários, em escritórios espalhados por cidades como New York, Seattle, Atlanta e Washington, D.C. 
Pizzaria faz job fair na quinta (3)

Outra empresa que vem se expandindo pela região e deve criar mais vagas é a cadeia de pizzarias Anthony’s Coal-Fired Pizza. A rede planeja entrevistar candidatos a vagas de gerente de restaurante na próxima quinta-feira (3). A job fair vai acontecer às 2pm no hotel Sheraton Suites at Cypress Creek (555 NW 62nd St., Fort Lauderdale).

O fundador da rede, que tem mais de 50 pontos espalhados por Flórida, Delaware, New York e New Jersey, estará presente fazendo uma apresentação da companhia aos candidatos. Um almoço também será servido aos presentes. 

“Nós estamos à procura de futuros funcionários que tenham experiência de 2 a 3 anos na gerência de restaurantes e paixão por serviço ao consumidor e empreendedorismo”, disse ao jornal Sun Sentinel o CEO da rede, Anthony Bruno.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo