Comunidade

Empresário brasileiro doa kits de Natal para idosos em Miami

Com a colaboração de Flavia Carneiro e o apoio de amigos doadores, esse ano George Halas levou 110 kits de Natal para idosos da Villa Maria Nursing Center

Empresário brasileiro faz ação humanitária na Villa Maria Nursing Center. Foto: Divulgação

Por onze anos consecutivos, o brasileiro George Halas, ex-oficial do exército brasileiro e proprietário da agência de viagens New Porte Travel, promove uma ação beneficente dedicada a alegrar o Natal de idosos da Villa Maria Nursing Center, em Miami. Com a colaboração de Flavia Carneiro e o apoio de amigos doadores, esse ano George Halas arrecadou e distribuiu 110 kits de Natal que incluem produtos de higiene pessoal e itens de vestuário.

“Infelizmente, desde a pandemia, não podemos mais fazer a entrega pessoalmente, o que adicionava mais calor humano à essa ação”, explica Halas. “De todo jeito, o gesto de doação causa um impacto muito positivo na vida desses idosos, trazendo mais conforto para eles no período de festas”, conta.

Para realizar a ação, Halas inicia a coleta das doações a partir de setembro via grupo Amigos Voluntários de Caridade, no Facebook. “Todo ano, precisamos de doadores e voluntários. Interessados podem entrar em contato através do grupo e serão informados sobre como ajudar”, afirma.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo