Comunidade

Empresário brasileiro doa kits de Natal para idosos em Miami pelo décimo ano consecutivo

George Halas, Flavia Carneiro e amigos arrecadaram e doaram 130 kits de Natal para idosos da Villa Maria Nursing Center, em Miami

George Haras e Rose, coordenadora do Villa Maria Nursing Center, em Miami. Foto: Divulgação

Por 10 anos consecutivos, o brasileiro George Halas, ex-oficial do exército brasileiro e proprietário da agência de viagens New Porte Travel, promove uma ação beneficente dedicada a fazer o Natal de idosos da Villa Maria Nursing Center, em Miami, mais feliz. Com o apoio da voluntária Flavia Carneiro, George Halas arrecadou e distribuiu 130 kits de Natal que incluem produtos de higiene pessoal e itens de vestuário.

“É triste ver esses idosos solitários, muitas vezes sem visita da família, sofrendo de problemas de saúde. Nosso pequeno gesto causa um impacto muito grande na vida deles”, comenta o empresário, membro da CEFA Miami – Centro Espírita Fraternidade & Amor, um de seus contribuintes.

Para realizar a ação, Halas conta com a colaboração de seus amigos através do grupo Amigos Voluntários de Caridade, no Facebook. As doações são coletadas a partir de setembro. “Precisamos de mais voluntários doadores. Interessados podem entrar em contato através do grupo e serão informados das ações humanitárias que organizamos todo o ano”, afirma.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo