Entretenimento Turismo

Epcot estreará brinquedo baseado no filme ‘Frozen’ em 2016

Atração vai estrear ao público no começo do ano que vem e usará, segundo a Disney, tecnologia de ponta

DA REDAÇÃO – Fãs da Disney, de seus parques e da animação “Frozen” podem se preparar para fazer uma visita ao Epcot Center, em Orlando, no ano que vem. O parque planeja inaugurar uma atração baseada no filme estrelado pela princesa Elsa.

A animação foi uma das mais lucrativas já lançadas pela empresa, que domina o entretenimento mundial. O filme faturou mais de $1 bilhão pelo mundo e é uma das maiores bilheterias da história do cinema.

A atração baseada em “Frozen” irá se chamar Frozen Ever After. O brinquedo irá ocupar o espaço que antes era do Maelstrom, localizado no pavilhão dedicado à Noruega. O Maelstrom, fechado ao público desde outubro, era considerado uma das atrações clássicas do parque e retratava um passeio pelos mares noruegueses a bordo de um barco viking, com direito a um embate com um troll maligno, personagem do folclore do norte da Europa. O brinquedo estava em operação desde 1998.

Frozen Ever After abrirá ao público no começo do ano que vem e, segundo o parque, vai usar as mais avançadas tecnologias de robótica, transportando os visitantes para dentro da trama do filme, com direito à trilha sonora -adorada pelas crianças, com o hit “Let It Go” encabeçando a lista, que ainda terá as canções “For the First Time in Forever” e “Do You Want to Build a Snowman?”.

A tecnologia usada na atração será a mesma do brinquedo Seven Dwarfs Mine Train, inaugurado há menos de dois anos no Magic Kingdom.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo