Arte & Cultura Cinema/TV Histórico

Erik Marmo é o novo apresentador do “Planeta Brasil”

Erik Marmo é o novo apresentador do

A nova temporada do ‘Planeta Brasil’ traz para a tela do canal internacional da Globo o carisma e o entusiasmo de mais um integrante: a partir do dia 8 de agosto, o ator Erik Marmo passa a fazer parte do time da atração. Direto de Los Angeles, Erik dividirá a apresentação do programa com Fernanda Pontes, que traz  reportagens de Orlando, na Flórida.

“Essa nova experiência está sendo maravilhosa. Estou me sentindo muito estimulado a gravar e escrever as matérias e acho que esse trabalho vai me fazer crescer muito, não só como profissional mas como pessoa mesmo. Estarei aqui de Los Angeles, cobrindo matérias com todos os brasileiros que têm histórias super interessantes e que vivem aqui na Costa Oeste ”, celebra Erik.

Para marcar a estreia de Erik, o programa traz uma edição especial em celebração ao Dia dos Pais, data celebrada no Brasil no dia 9 de agosto. Em sua primeira entrevista, Erik conversa com o próprio pai, que conta sua experiência de vida fora do Brasil. O tema embala toda a edição do programa. O repórter Cesar Augusto compartilha, em tom emocionado, histórias de família acompanhado de dois de seus filhos. O quadro “Cheiro de Casa” traz o passo a passo de uma receita elaborada entre pai e filha e a emoção também fica por conta da história de Delson de Lima e seu filho Daniel, criado por Delson, praticamente, sozinho.

A partir desta edição, o ‘Planeta Brasil’ exibe ainda sua nova identidade visual, com um novo conceito que traduz o clima brasileiro e descontraído do programa.

Sempre com o olhar voltado para a comunidade brasileira que vive no país, o ‘Planeta Brasil’ estreou no canal internacional em 2003 e desde então vem percorrendo os Estados Unidos para mostrar como vivem e o que fazem os brasileiros que vivem fora do país. A cada final de semana, o programa apresenta histórias de vida que inspiram a comunidade, além de trazer dicas de programação, receitas culinárias e entrevistas com estrelas brasileiras que visitam o país. O ‘Planeta Brasil’ vai ao ar aos sábados pelo canal internacional da Globo após o ‘Zorra Total’ com reprise aos domingos após o ‘Esporte Espetacular’.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo