Escola de aviação fecha as portas depois de último acidente com quatro mortos

Em dez anos, Dean International registrou pelo menos 24 acidentes com aviões e aspirantes a pilotos da escola

0
1514
Escola de aviação registrou diversos acidentes nos últimos anos
Escola de aviação registrou diversos acidentes nos últimos anos

Depois de um acidente com duas aeronaves da escola Dean International Flight School, localizada em Miami, que resultou em quatro mortes na semana passada, a escola decidiu fechar as portas. As informações são do Local10News. Os aviões colidiram na região de Everglades.

Nos últimos dez anos, a escola de aviação registrou pelo menos 24 acidentes. Em maio deste ano, duas pessoas ficaram gravemente feridas depois de um acidente com outro avião da escola. Em 2017, Mark Ukaere morreu depois de embarcar em um avião de pequeno porte sem permissão.

Os estudantes, pegos de surpresa com o fechamento da escola, estão preocupados em não receber o dinheiro investido nos cursos. A escola retirou o site do ar e não informou o que vai acontecer daqui para frente.

Previous articleHumor
Next articleCia. Marítima abre loja no Aventura Mall
Fundado em outubro de 2000, o AcheiUSA Newspaper é um jornal semanal em português distribuído gratuitamente por centenas de estabelecimentos comerciais brasileiros, americanos e hispânicos, espalhados pelo estado da Flórida. Com notícias locais, imigração, cultura, agenda de eventos, cobertura social, negócios e a maior seção de anúncios classificados grátis em português fora do Brasil, o AcheiUSA é o mais completo e popular portal para os brasileiros vivendo nos Estados Unidos.