Comunidade

Escola em Boca Raton tem ambiente seguro e personalizado para crianças

Escola de ensino infantil oferece opções de bolsas de estudos; brasileiros são bem-vindos

Escola oferece o melhor do ensino infantil em Boca Raton
Escola oferece o melhor do ensino infantil em Boca Raton

Quando o assunto é colocar seu bebê ou criança na escola, diversas dúvidas passam pela cabeça dos pais, já que nesta idade, o filho ainda não tem a capacidade de se comunicar adequadamente. A escola privada Primary Learning Place, em Boca Raton (23080 Sandalfoot Plaza Dr., Boca Raton, FL, 33428) oferece diversos programas com poucas crianças na classe e professores com formação para assistir os pequenos.

“Temos poucas crianças por classe para garantir que cada um tenha a oportunidade de desenvolver o seu potencial. Nosso currículo é baseado no ‘Florida State Standards’, do Departamento de Educação da Flórida e nossos professores têm formação em educação elementar, além de anos de experiência”, afirma a diretora da escola, Damaris Santiago.

Na escola, a tecnologia é aliada dos pais, que podem acompanhar a rotina de seus filhos por meio do celular. A Primary Learning oferece os seguintes programas: Infant – voltado para bebês com menos de um ano de idade; Toddler – voltado para crianças com idades entre um e dois anos; Twaddler – voltado para crianças com dois anos ou mais. A partir daí a criança já entra na fase de Preschool, aprende músicas, trabalhos manuais, primeiro contato com a leitura, têm aulas no computador, entre outras opções pedagógicas; Kindergarten e programa de After School.

“Temos muitas famílias brasileiras que deixam seus filhos na nossa escola, todos são muito bem-vindos”, completou a diretora.

Bolsas de estudo

A escola participa do programa estadual Florida VPK, que prepara as crianças para o Kindergarten. Por meio do programa, os pais têm a oportunidade de inscrever os filhos em programas gratuitos – baseados na renda familiar -. Para mais informações sobre bolsas de estudos acesse: https://www.stepupforstudents.org . Sobre a escola: http://primarylearningplace.com/.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo