Esportes

Esquenta briga pela liderança do Brasileirão

Abrindo as partidas da Série A, Corinthians e Grêmio prometem grande jogo no dia 18/08

Confira a tabela completa dos jogos que serão transmitidos AO VIVO pelo PFC de 17 a 23 de agosto (horários de Brasília)
Confira a tabela completa dos jogos que serão transmitidos AO VIVO pelo PFC de 17 a 23 de agosto (horários de Brasília)

O primeiro turno do Campeonato Brasileiro chega ao fim nessa 19ª rodada. São Paulo, Flamengo e Internacional têm chances de fechar a 1ª fase em primeiro lugar.

Antes disso, destaque para a disputa da Série B entre Figueirense e Goiás, dia 17/08, sexta, às 21h15 no Orlando Scarpelli.

Abrindo as partidas da Série A, Corinthians e Grêmio prometem grande jogo no dia 18/08, sábado, às 18h40 na Arena Corinthians.

No dia seguinte o Flamengo vai a Curitiba encarar o Atlético Paranaense às 10h40, na Arena da Baixada. O retrospecto de sua atuação no estádio não favorece o rubro negro carioca.

Às 15h40, o Cruzeiro recebe o Bahia no Mineirão. O time baiano não conta mais com o atacante Kayke, que acertou com o Fluminense. Fechando o dia, América Mineiro e Fluminense se enfrentam no Independência, às 18h00.

Após demissão relâmpago do técnico Jorginho, o Vasco, que ainda busca seu próximo treinador, encara o Ceará em disputa bem embaixo da tabela. A partida está marcada para segunda-feira, 20/08, às 18h30, em São Januário.

Já pela 20ª rodada, o São Paulo viaja para pegar o Paraná, dia 22/08, quarta, às 19h10, no Durival Britto. Às 21h35, a bola rola para Fluminense e Corinthians no Maracanã.

Encerrando os destaques, Atlético Mineiro e Vasco duelam no estádio da Independência, quinta-feira às 19h00.

Confira a tabela completa dos jogos que serão transmitidos AO VIVO pelo PFC de 17 a 23 de agosto (horários de Brasília).

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo