Celebridades Esportes

Estrela do Miami Heat e amigo de Neymar, Jimmy Butler curte férias no Brasil

O astro da NBA compartilhou diversos momentos ao lado do craque brasileiro, inclusive o chá revelação de seu bebê com Bruna Biancardi, no Rio

Jimmy Butler, do Miami Heat, no chá revelação de Neymar Jr. no Rio. Foto: Instagram

Estrela do Miami Heat, Jimmy Butler usou as redes sociais para se despedir do Brasil depois de passar quase uma semana de férias no país. “Muito obrigada pela hospitalidade, Brasil. Eu com certeza vou voltar”, disse em vídeo postado no Instagram na noite de domingo (25). Ele completou declarando, novamente, sua paixão pelo Santos Futebol Clube. “E não se esqueça: eu nasci em Santos”, brincou, falando em português.

Amigo de Neymar Jr., o astro da NBA compartilhou diversos momentos ao lado do craque brasileiro, inclusive o chá revelação de seu bebê com Bruna Biancardi, no sábado (24), em Mangaratiba, no Rio. Ele também foi a São Paulo, onde foi reconhecido pelos funcionários de um café na Santa Cecília, no centro da cidade, e fez questão de posar com os fãs.

Em postagens nas redes sociais, Jimmy Butler aparece admirando a paisagem carioca na varanda da casa em que está hospedado, além de momentos ao lado do jogador de futebol do Flamengo, Gabriel Barbosa, mais conhecido como Gabigol, no CT do time. Butler vestiu a camisa do Flamengo e cumprimentou o elenco.

Butler recebeu o convite de Neymar quando o craque brasileiro esteve em Miami acompanhando as finais da NBA — o Heat perdeu o título para o Denver Nuggets. O jogador de basquete já tinha visitado o Brasil antes, em 2019, também a convite de Neymar.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo