Local Manchete

Estudantes do condado de Palm Beach devem informar se voltam ou não às aulas presenciais

A decisão é feita pelos pais dos alunos e deve ser informada ao distrito escolar pela internet até o dia 11 de janeiro

O ano letivo 2021 está programado para iniciar dia 2 de fevereiro (foto: wikimedia)
O ano letivo 2021 está programado para iniciar dia 2 de fevereiro (foto: wikimedia)

Pais de alunos que estudam no condado de Palm Beach têm até o dia 11 de janeiro de 2021 para acessarem o portal “Make your Choice” e escolherem se seus filhos terão as aulas do 2º semestre do ano letivo presencialmente ou à distância. As classes serão retomadas no dia 2 de fevereiro de 2021.

De acordo com a ordem-executiva do governador Ron DeSantis, os pais de alunos que não estão tendo um bom desempenho no ensino online serão encorajados a enviar os filhos para as escolas “o mais rápido possível”.

O distrito escolar de Palm Beach county informou que cerca de 25% dos alunos se encaixam no grupo dos que não estão tendo progresso nas atividades remotas.

Caso o pai ou a mãe receba recomendação de retorno às salas de aula, mas opte por continuar à distância, terá que justificar por escrito a opção.

O superintendente regional de ensino de Palm Beach, Donald Fennoy, disse que o distrito escolar está “preparado” do ponto de vista das medidas de controle da covid-19 “para receber esses alunos de volta ao campus”.

O portal Make your Choice também pede que, nos casos de volta às aulas presenciais, seja informada a necessidade de fornecimento de transporte público.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo