Comunidade Local

Evento ‘disruptivo’ reúne celebridades da TV e influenciadores brasileiros na Flórida

Com o título "Não Existe Distâncias no seu Novo Mundo", o evento conta com 12 palestras, incluindo do ator Marcello Antony e do influenciador digital Tiago Dionísio

Palestrantes do evento “Não Existe Distâncias no seu Novo Mundo”. Foto: Divulgação

Produzido pelo grupo Acessoo Global, o evento “Não Existe Distâncias no seu Novo Mundo” reunirá celebridades da TV, influenciadores digitais e palestrantes de diversos segmentos para discutir como romper desafios e alcançar objetivos profissionais de alto nível. Em formato híbrido — presencial e online –, o evento acontece nos dias 21 de janeiro, em Pompano Beach; 4 de fevereiro, em Tampa; e 11 de fevereiro, em Orlando. Entre os doze speakers confirmados, estão os atores Marcello Antony, Guilherme Berenguer e Carlos Machado, o lutador de MMA Lyoto Machida, a empreendedora Val Justo e o fenômeno das redes sociais, Tiago Dionísio.

Com presença no Metaverso, entre outras inovações, o evento promete ser algo “disruptivo como você nunca viu antes”. As inscrições, que contam com um lote gratuito e vagas limitadas, podem ser feitas pelo site acessoo.com, com ingressos a partir de $49,90 (online) e $299,90 (presencial).

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo