Estados Unidos

Evento na Carolina do Sul vai mostrar a beleza e o potencial da mulher com time de profissionais

“Permita-nos Transformar Você” vai reunir profissionais da fotografia, beleza e coach motivacional no próximo dia 17

Profissionais participantes do evento
Profissionais participantes do evento

As mulheres que vivem em Charleston, na Carolina do Sul, têm um encontro marcado no próximo dia 17 de setembro, a partir das 2 da tarde, no evento “Permita-nos Transformar Você”, que vai reunir profissionais da fotografia, beleza e comportamento com um objetivo comum: aumentar a autoestima das mulheres presentes.

“O evento tem como objetivo transformar a mulher e registrar, sob o olhar de um fotógrafo profissional, o que há de melhor em cada uma, valorizando os melhores ângulos. A fotografia Boudoir, dentre as diferentes modalidades de ensaio sensual talvez seja o que guarde características mais específicas pois possui um ar clássico e romântico, remete sensualidade leve, quase ingênua e geralmente dispensa a nudez”, explica a organizadora, Liane Almeida.

O projeto foi idealizado pela fotógrafa Liane Almeida especializada em fotografia para mulheres e voltado para a comunidade brasileira aqui nos Estados Unidos. A ideia da idealizadora é trazer um diferencial na fotografia voltada para mulheres. Ela utiliza a fotografia como uma das ferramentas de elevação da autoestima. “Nosso objetivo é extrair através da fotografia além do que os olhos podem ver, além do que o espelho te mostra. É resgatar a essência, a feminilidade, a diva que está dentro de cada uma”, explicou.

O evento vai contar com uma palestra motivacional “Imagem e Beleza” trabalhando a aceitação pessoal por meio da melhoria da autoestima. A coach motivacional Renata Rodrigues vai explicar que é necessária a auto aceitação para que o processo de mudança e melhoria na auto estima se concretize. Ela usará técnicas de coaching para fazer com que as participantes identifiquem seus pontos a serem trabalhados para elevação da autoestima das mulheres.

Participam do evento:  Katia Gray, representante da área de semijoias; Yona de Souza,  maquiadora profissional; Renata Rodrigues, coach motivacional e palestrante; Fabiana Costa, depiladora e nail designer, Fernanda Patriota, Hair designer e coloração ; Simone Souza, consultora de beleza Mary Kay; Deusa Townes , bronzeamento natural com fita e clareamento de pêlos; Natalia Sena, micropigmentação de sobracelhas e extensão de cílios; Maiane Camelo, vídeomaker e Liane Almeida, fotógrafa profissional.

Serviço:

“Permita-nos Transformar Você”
Data: 17 de setembro
Local: 2605 Elms Plantation Blvd, North Charleston, Carolina do Sul
Horário: 2 p.m. às 4:30 p.m.
Informações:  (843) 940-3863

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo