Comunidade Local

Ex-BBB Diego Alemão inicia tratamento contra dependência química na Califórnia: ‘Novo capítulo’

No final de setembro, o ex-BBB foi encontrado com uma arma em um carro no Rio de Janeiro. Alterado, ele ameaçou fazer disparos e foi preso, mas foi liberado após pagar fiança

Diego Alemão e o advogado Jeffrey Chiquini na Califórnia. Foto: Instagram

Campeão da sétima edição do reality show Big Brother Brasil, Diego Bissolotti Gasques, conhecido como Diego Alemão, de 42 anos, divulgou em suas redes sociais que está na Califórnia para um tratamento contra dependência química. No Instagram, o empresário explicou que inicia essa semana o seu detox em uma clínica de reabilitação. “Após liberação e orientação médica, vim para os EUA, em companhia do meu amigo e advogado Jeffrey Chiquini, iniciar na segunda-feira próxima um acompanhamento mais prazeroso e um detox mais completo aqui na Califa”, postou Alemão, no domingo (15).

No final de setembro, o ex-BBB foi encontrado com uma arma em um carro no Rio de Janeiro. Alterado, ele ameaçou fazer disparos e foi preso, liberado em seguida após pagar fiança. Depois do episódio, o empresário chegou a se internar em uma clínica de reabilitação na capital carioca. Na época, a defesa do ex-BBB disse que a internação foi voluntária e que ele estava “enfrentado profunda depressão e uso de substâncias químicas”. Dos EUA, Alemão pediu desculpas aos amigos, familiares e a imprensa por seu comportamento, além de afirmar que “dias melhores estão por vir”. “Chego a um novo mundo, com coragem, cuidado e esperança!”, publicou.

À CNN, Chiquini disse que foi do próprio advogado a decisão de continuar o tratamento nos EUA, país que poderia oferecer “um dos melhores tratamentos do mundo”. Ele disse que conversou com os médicos do ex-BBB sobre o desejo de levá-lo para fora do Brasil e os profissionais concordaram. “Diego Alemão em breve estará completamente recuperado”, declarou o advogado.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo