Brasil

Ex-jogador do Coritiba é encontrado morto em São José dos Pinhais

Suspeitos pelo crime estão presos

Daniel jogou pelo Coritiba em 2017
Daniel jogou pelo Coritiba em 2017

O ex-jogador do Coritiba Daniel Corrêa Freitas foi encontrado morto em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. De acordo com o Instituto Médico-Legal (IML), ferimento por arma branca foi apontado – na apuração preliminar – como causa da morte.

O corpo foi achado na Colônia Mergulhão no sábado (27), e a morte confirmada pela assessoria de imprensa do atleta na noite de domingo (28).

A Polícia Civil do Paraná já preudeu outros três suspeitos que teriam participado da morte do ex-jogador do Coritiba Daniel. De acordo com o delegado Amadeu Trevisan, da Delegacia de São José dos Pinhais, o jogador não tinha como reagir à agressão que sofreu dentro da casa onde acontecia uma festa, na Região Metropolitana de Curitiba.

O empresário Edison Brittes Júnior, dono da casa onde Daniel foi agredido, foi preso. Segundo a defesa dele, Daniel teria tentado estuprar a mulher do empresário e por isso Edison Brittes se descontrolou, agredindo o atleta.

A esposa, Cristiana Brittes, e a filha de Edison, Allana Brittes, também foram presas. A polícia investiga qual a participação das duas no crime.

O meia Daniel estava emprestado pelo São Paulo ao São Bento, time que disputa a Série B do Campeonato Brasileiro.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo