Ex-marido de brasileira do reality 90 Days Fiancé morre de covid-19 na Flórida

Jason Hitch, de 45 anos, e Cassia Tavares ficaram casados por três anos; pelas redes sociais, a curitibana lamentou a morte do ex-companheiro:"Eu não estava preparada"

0
2750
Casal se separou em 2018 (foto: Reprodução TMZ)

Jason Hitch, participante da segunda edição do reality show 90 Days Fiancé, em 2014, morreu por complicações da covid-19 aos 45 anos. Ele morava na Flórida e casou-se com a curitibana Cassia Tavares, que conheceu através do programa. A morte foi confirmada na terça-feira (13) pela irmã de Jason, Shannon Hitch. Ela disse ao portal TMZ que Jason não tinha se vacinado e a família não tem conhecimento de nenhuma doença preexistente.

Jason e Cássia se separaram em 2018 após quase quatro anos de uma relação conturbada. O marido chegou a ser detido pela polícia do condado de Hernando em janeiro de 2017 sob acusações de agressão, mas na época ele alegou que “nada aconteceu”. Antes de se separar, o casal chegou a fazer sessões de terapia em um esforço para salvar seu casamento. Pelas redes sociais, a brasileira falou que não acreditou ao ser informada da morte do ex. “Acho que ninguém pode se preparer para este tipo de coisa. Eu não estava preparada, hoje.Quando comecei a receber mensagens pensei que fosse uma brincadeira. Descanse em paz, Jason”, postou. Atualmente, Cassia vive nos EUA onde graduou-se pela University of South Florida e casou-se novamente com um imigrante italiano.