Local

Exigência na Flórida, crianças devem apresentar cartão de vacinação atualizado na volta às aulas

A Flórida exige que certas vacinas sejam administradas antes que as crianças possam se matricular e frequentar creches e escolas

Flórida divulga locais para imunização infantil gratuita. Foto: City of Doral

Próximo ao retorno dos alunos do sul da Flórida às salas de aula — a maioria das escolas começam o ano letivo no próximo dia 10 de agosto — o Departamento de Saúde da Flórida alerta os pais para a importância de manter o cartão de vacinação das crianças em dia. No condado de Broward, os serviços de imunização são oferecidos gratuitamente no Children’s Reading Center and Museum (751 SW 121st Ave., Davie), das 8 am às 5 pm, às segundas, terças, quartas e sextas. Às quintas-feiras, o serviço funciona das 10 am às 7 pm. Não são necessários agendamentos. O condado de Miami-Dade também divulgou uma lista de locais de atendimento.

A Flórida exige que certas vacinas sejam administradas antes que as crianças possam se matricular e frequentar creches e escolas. Alunos da pré-escola até a 12ª série que estão entrando em uma escola da Flórida pela primeira vez devem apresentar um registro de imunização (DH 680) e um Formulário de Exame Físico de Entrada na Escola da Flórida (DH 3040) atual. O registro de imunização deve mostrar que o aluno atendeu aos requisitos mínimos do estado para aquela série.

A Flórida exige as seguintes imunizações para crianças que ingressam ou frequentam escolas públicas:

5 doses DTaP (difteria-tétano-coqueluche).
4-5 doses Poliomielite (jardim de infância). Se a quarta dose da vacina contra a poliomielite for administrada antes do quarto aniversário, uma quinta dose da vacina contra a poliomielite é necessária apenas para a entrada no jardim de infância.
2 doses MMR (sarampo-caxumba-rubéola).
3 doses Hepatite B.
2 doses Varicela (catapora). Esta vacina não é necessária se a varicela puder ser documentada com o ano em que a criança teve a doença por um médico licenciado, enfermeira experiente ou assistente de médico.

As autoridades pedem aos pais que liguem para 954-467-4705 para obter mais informações.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo