Comunidade Manchete

Família brasileira pede ajuda para encontrar filha desaparecida em Washington D.C.

Manuela Keller Cohen, de 17 anos, sumiu na tarde do dia 20 de novembro depois de sair para uma caminha no bairro de Cleveland Park, em Washington D.C.

Manuela Keller Cohen desapareceu em D.C. no dia 20 de novembro. Foto: Arquivo pessoal

Uma família brasileira baseada em Washington D.C., vive momentos de tensão desde o desaparecimento da jovem Manuela Keller Cohen, de 17 anos, no bairro de Cleveland Park. De acordo com depoimento da mãe dela ao AcheiUSA, a estudante saiu de casa por volta de 4 pm da segunda-feira, 20 de novembro, dizendo ao pai que voltaria logo. “Ela pegou as coisas de desenho dela e saiu sem chave ou celular”, contou Sofia Keller. Ela compartilhou um vídeo da última vez que a filha foi vista, ainda dentro de casa.

Segundo a mãe, Manuela está em tratamento psicológico e, no dia anterior ao desaparecimento, os pais decidiram retirar dela o aparelho celular para evitar que a filha falasse com um amigo que já havia fornecido drogas a ela no passado. “Consideramos ele o principal suspeito”, disse Sofia. 

Ela contou que a polícia entrou em contato com o rapaz, de origem salvadorenha, mas ele negou qualquer envolvimento com a menina. “A polícia disse que, por enquanto, não pode fazer nada”, contou a mãe. “Eles disseram que desaparecimento não é crime, portanto precisam aparecer provas! Estamos desesperados! Qualquer informação que leve a ela é de extrema importância pra gente agora”, disse.

A família pede ajuda da comunidade brasileira na região da capital americana para localizar Manuela Keller Cohen. Quem tiver informações, entrar em contato pelo telefone: 202 737 4404.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo