Família da FL é acusada de vender galões de bleach como ‘remédio milagroso’ contra a covid

A família produzia a solução química no fundo da casa em que moram a 45 milhas de Tampa (FL). Eles chegaram a ter um lucro de $123 mil por mês com a venda de mais de 28 mil frascos do produto

0
1927
Investigadores apreenderam milhares de frascos do falso composto (Foto WFLA)

Um homem da Flórida e seus três filhos foram acusados em um tribunal federal por venderem milhares de galões de uma espécie de bleach como se fosse uma solução “milagrosa” para a cura da covid-19.

Mark Grenon e os filhos Jonathan, Jordan e Joseph, foram acusados de fraude e por violarem ordens expedidas na Justiça para que parassem de vender a “Miracle Mineral Solution”, ou MMS. O comércio era feito pela internet.

A Food and Drug Administration alertou as pessoas para pararem de ingerir o composto de dióxido de cloro, usado tipicamente para o tratamento de água, e que pode levar à morte.

De acordo com documentos do tribunal, a família produzia a solução no fundo da casa em que moram a 45 milhas de Tampa (FL).  Eles chegaram a ter um lucro de $123 mil por mês com a venda de mais de 28 mil frascos do produto. (Com informações da NBC News)