Comunidade

Família de Pompano Beach vive momentos de terror nas mãos de bandidos

Três homens armados invadiram a residência em busca de dinheiro, armas e drogas; a família tinha acabado de se mudar para o local

Bandidos invadiram casa em Pompano Beach
Bandidos invadiram casa em Pompano Beach

DA REDAÇÃO, COM SUNSENTINEL – Uma família de Pompano Beach (FL) viveu momentos de terror nas mãos de bandidos, de acordo com o Broward Sheriff’s Office. Depois de acabarem de se mudar para um apartamento na Southeast 10th Avenue, a família estava desfazendo as caixas de mudança quando alguém bateu na porta.

Scott Mills, dono da casa, pensou que era algum vizinho desejando boas-vindas. “Quando abri a porta, três homens armados entraram e começaram a revirar as coisas e pedindo informações sobre drogas, armas e um cofre. Eu repeti várias vezes ‘não tem nada aqui”, disse Mills. “Pensei que ele fosse atirar na minha cabeça quando eu disse que não tinha nada. Acredito que eles bateram no lugar errado”, completou.

A família viveu 15 minutos de terror. “Eles continuavam dizendo que queriam cocaína, armas e o dinheiro”.

O incidente foi no dia 1º de fevereiro, por volta das 10:45 da noite, e só foi divulgado agora pela polícia. Um dos homens encontrou a esposa de Mills dormindo no quarto e a acordou com uma arma na cabeça.

Eles reviraram todo o apartamento e saíram levando um Xbox 360, um celular, $900 em dinheiro e $1000 em money order. Mills trabalha num escritório de advocacia e está em tratamento contra um câncer no pulmão.

A polícia está procurando os suspeitos e ninguém ainda foi preso.

Vídeo: Broward Sheriff’s Office

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo