Comunidade

Família do Maranhão pede ajuda para transportar o corpo de Rafael Da Hora, morto em Tampa (FL)

Rafael, que era professor faixa-preta de muay thai, foi encontrado morto na casa onde morava, em Tampa (FL). A causa da morte ainda não foi revelada

Rafael Da Hora morreu no sábado (3) em Tampa (FL). Foto: Reprodução Facebook

Morreu no último sábado (3), o brasileiro Rafael Da Hora Campos, de 31 anos. Segundo uma pessoa próxima da família, ele foi encontrado morto na casa onde morava, em Tampa (FL). A causa da morte ainda não foi revelada. Rafael, que era professor faixa-preta de muay thai, havia se mudado para os Estados Unidos há cerca de oito meses. “A família está devastada. Ele era muito querido por todos”, escreveu uma amiga do rapaz ao AcheiUSA, pedindo ajuda da comunidade para fazer o translado do corpo para São Luis do Maranhão:

GoFundMe
www.gofundme.com/f/rafael-da-hora

Maria Luciene Da Hora Campos
PIX 250.133.193-15
Banco do Brasil Ag. 2972-6 / CC 41.069-1

Rafinha, como era conhecido, foi a uma festa na noite de sexta-feira (2). Segundo depoimento de seu roommate, o lutador parecia dormir normalmente na manhã de sábado, quando ele saiu de casa para trabalhar, por volta das 5am. Quando o roommate voltou, no final da tarde, encontrou o amigo morto na cama. A polícia local investiga o caso.

Baixe nosso aplicativo