Familiares choram a morte de garoto de três anos atropelado em Miami-Dade

Pais do menino estavam vendendo presentes para o Valentine’s Day em tenda na rua, quando carro perdeu o controle e avançou sobre eles

0
1100
Criança de três anos morreu atropelada (Foto: Reprodução WPLG)
Criança de três anos morreu atropelada (Foto: Reprodução WPLG)

A mãe de um garoto de três anos atropelado e morto na sexta-feira (14), enquanto os pais vendiam presentes de Valentine’s Day perto de uma rodovia, pede justiça. O menino foi atropelado por uma Dodge Charger, que perdeu o controle em Southwest Miami-Dade. “Estou tentando ser forte. Todas as manhãs ele me dava uma flor”, disse a mãe Judy Rojo ao Local10News, completamente devastada pela tragédia.

As autoridades ainda não prenderam o responsável pelo atropelamento que, segundo testemunhas, dirigia em alta velocidade. O motorista acabou perdendo o controle do veículo, atingindo a tenda onde eles vendiam os presentes. 

“Eu vi meu filho embaixo do pneu do carro. Ele atropelou meu filho e não tem nada que eu possa fazer para trazê-lo de volta”. 

O motorista foi identificado como Hanskabell Amargos, de 42 anos.

Um memorial foi criado no local onde aconteceu a tragédia. A criança será enterrada na sexta-feira (21). (Com informações do Local10News)