Arte & Cultura Cinema/TV

Fãs de Leonardo Di Caprio estão na expectativa pela estatueta do Oscar 2016

Di Caprio em cena de The Revenant
Di Caprio em cena de The Revenant

Já começaram as apostas. O ator Leonardo di Caprio leva ou não leva a estatueta para casa desta vez? Em sua quinta indicação à maior premiação do cinema, desta vez por sua atuação em “The Revenant”, o ator é considerado favorito. Uma série de eventos estão sendo organizados ao redor do mundo para comemorar caso o ator seja premiado, neste domingo (28).

Em São Paulo, um grupo de fãs se organiza no Facebook para um encontro na avenida mais famosa do Brasil em um evento batizado como “Se Leonardo DiCaprio ganhar o Oscar, todo mundo se encontra na Avenida Paulista”. Também foram criados eventos em pontos turísticos de Abu Dhabi, Barcelona, Belfast, Dublin, Madrid, Londres, além de outras cidades brasileiras como Rio de Janeiro, Santos e Curitiba.

A jornada de astro em busca do Oscar já virou até jogo de vídeo game. Intitulado “Leo’s Red Carpet Rampage”, o game permite que os jogadores ajudem o ator a levar o troféu, mas não antes de passar por todos os obstáculos, que incluem fotógrafos no “Red Carpet”, Lady Gaga – que protagonizou aquele esbarrão polêmico no ator durante o Globo de Ouro – e até o famoso Iceberg de Titanic. Além disso, Leo precisa enfrentar seus concorrentes na premiação, como Matt Damon, Bryan Cranston e Michael Fassbender, para passar de fase.

Filmes
“The Big Short” e “The Revenant” surgem como os principais favoritos ao Oscar de melhor filme após as principais associações de classes dos Estados Unidos anunciarem suas premiações. O prêmio da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas acontece neste domingo (28), às 6:30pm, com apresentação do comediante Chris Rock.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo