Local

FBI confirma que restos mortais encontrados em parque da FL são de Brian Laundrie

Investigadores encontraram caderno ao lado do corpo, que pode conter informações importantes sobre o caso

Gabrielle Petito e Brian Laundrie (foto: Reprodução YouTube)

Chegou ao fim a busca de mais de um mês por Brian Laundrie, pessoa de interesse na morte de Gabby Petito, assassinada no início de setembro. O FBI anunciou no início da noite de quinta-feira (21) que os restos mortais encontrados na reserva florestal Carlton Reserve, FL, são do jovem.

A identificação dos restos mortais foi feita por arcada dentária e uma perícia será realizada para determinar as causas da morte.

Segundo informações da polícia, ao lado dos restos mortais foram encontrados pertences de Laundrie e um caderno com anotações. “O caderno estava muito molhado, mas é possível recuperar o que está escrito. Pode ser que ele tenha relatado o que aconteceu”, disse uma fonte ligada ao caso à CNN.

A influenciadora foi estrangulada entre três e quatro semanas antes de seu corpo ser encontrado, segundo o chefe do departamento legista do condado de Teton, Brent Blue.

Petito deixou o emprego em julho para viajar e documentava a viagem principalmente no Instagram. Um vídeo publicado no YouTube, em que ela e Laundrie aparecem sorrindo, se beijando e correndo na praia, já foi visto mais de 2,3 milhões de vezes.

Outros vídeos divulgados pela polícia, no entanto, mostram Petito transtornada e chorando depois de uma briga com o namorado. Dias depois, ele foi para a Flórida sem a namorada e a desapareceu pouco tempo depois.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo