Entretenimento

Feira de Artesanato Arts e Crafts acontece no dia 16 de setembro em Pompano Beach

A organizadora Débora Christina convida toda a comunidade e pequenos empresários que queiram participar

A edição de 2016 foi um sucesso
A edição de 2016 foi um sucesso

Depois do sucesso da feira de artes e artesanato do ano passado, vem aí mais uma edição da Feira de Artesanato que vai acontecer no dia 16 de setembro, de 2pm às 9pm, em Pompano Beach (1860 NE 39th Street, Pompano Beach, FL, 33064). O evento será uma ótima oportunidade para encontrar produtos de qualidade e feitos à mão, a preços convidativos. Entre os produtos estarão: biquínis, bijouterias, quadros, roupas, objetos bordados e aquele artesanato que só Brasil tem.

A organizadora Débora Christina convida toda a comunidade e pequenos empresários que queiram participar. “A feira será uma ótima oportunidade para artesãos e vendedores exporem seus produtos. Teremos uma área para arts& crafs, uma área para business-stands comerciais , barraquinhas de comidas típicas e uma área recreativa para crianças”, disse Débora Christina. O estacionamento é gratuito.

A feira é uma promoção da Sunny Fest Prodution e espaços comerciais estão disponíveis. Mais informações: (954) 213-2161, sunnyfest@live.com ou pelo Facebook https://www.facebook.com/feiradeartesanatoflorida.

Serviço:

Feira de Artesanato em Pompano Beach
Data: 16 de setembro
Horário: 2 p.m. às 9 p.m.
Local: 1860 NE 39th Street, Pompano Beach, 33064
Evento: feira vai reunir expositores diversos de artesanato, comidas típicas e muito mais. Preço: entrada franca
Informações: 954-213-2161 ou www.usafeiradeartesanato.com.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo