Comunidade

‘Feira de Saúde Natural’ recebeu centenas de visitantes em Margate (FL)

O evento superou expectativas das organizadoras e foi marcado pela entrega de produtos de alta qualidade, uma variada gama de serviços e informações valiosas

Expositoras da “Feira de Saúde Natural” organizada pelo Grupo Mulheres do Brasil. Foto: Divulgação

A “Feira da Saúde Natural”, que foi organizada pelo grupo Mulheres do Brasil – Sul da Flórida, em 9 de novembro, em Margate, reuniu mais de 20 expositores brasileiros, abrangendo diversos nichos da saúde integrativa. Com entrada gratuita, o evento superou as expectativas das organizadoras e foi marcado pela entrega de produtos de alta qualidade, uma variada gama de serviços e informações valiosas.

Além de oferecer acesso a produtos e serviços variados, a feira revelou-se uma ótima oportunidade para reconectar-se com amigos, conhecer novas pessoas, estabelecer parcerias e manter-se atualizado sobre os acontecimentos na vibrante comunidade brasileira, com centenas de visitantes percorrendo os stands. “Num ambiente aconchegante e agradável, recebemos muitos elogios, bem como expressivo interesse na próxima feira, tanto por parte dos visitantes quanto dos prestadores de serviços”, comentou Solange Gomes, uma das organizadoras.

A iniciativa do grupo Mulheres do Brasil destaca-se não apenas por promover a saúde natural, mas por criar um espaço de união e colaboração na comunidade brasileira do sul da Flórida.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo