Entretenimento

Festa A Volta dos Anos 80 LIVE nesta sexta

DJ’s que integram a concorrida festa A Volta dos Anos 80, que acontece em Brasília e em Miami, vão fazer uma live na próxima sexta-feira, dia 22, às 9pm. O DJ Lupa, de Miami, vai participar do evento.

Inspirada na tradicional “Festa A Volta aos Anos 80”, essa primeira live apresentada pelo produtor Paulinho Madrugada, de Brasília, irá testar diferentes formatos de interação com o tema e com o público. Além, é claro, de entreter os participantes da live com os sucessos da época, ajudar os artistas e produtores locais, apoiar os pequenos negócios de Brasília e prover o bem-estar social por meio de doações para instituições de caridade/ongs.

Durante a Live, que terá transmissão no Youtube, Instagram e Facebook, os expectadores poderão fazer doações por meio de link e/ou QR Code para duas instituições: Lar dos Velhinhos Maria Madalena e Abrace.

Ao longo desta sexta retrô, vai rolar DJs especializados na década, artistas brasilienses tocando sucessos da época, um espaço para novos Djs e artistas da cena local se apresentarem, trechos marcantes de festas passadas e um espaço dedicado para pedido dos espectadores.

A festa em Miami conta com o apoio do AcheiUSA.

Festa A Volta dos Anos 80 LIVE
Data: 22 de maio
Local: Canal da festa no Youtube.
Horário: 9pm

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo