Entretenimento

Festival de cerveja em Palm Beach faz sucesso com o calor do verão

Diversas cervejarias artesanais estarão presentes ao Beach Summer Beer Fest

Beerfest agita Palm Beach neste fim de semana
Beerfest agita Palm Beach neste fim de semana

Um dos poucos festivais do Sul da Flórida embaixo do ar condicionado – a maioria dos festivais de cervejas artesanais são atividades ao ar livre – o Palm Beach Summer Beer Fest será realizado neste sábado (21), com mais de 200 tipos de cervejas locais e nacionais no Expo Center no South Florida Fairgrounds em West Palm Beach.

As cervejarias locais estarão todas representadas no festival: Funky Buddha em Oakland Park, Due South em Boynton Beach, Wynwood Brewing em Miami, Saltwater Brewery em Delray Beach e Barrel of Monks em Boca Raton. Todas se juntarão à Cigar City Brewery de Tampa, juntamente com as marcas de renome Southern Tier, Ballast Point e Founders Brewing.

Um desafio promete animar os amantes da bebida. Participantes receberão um suporte com canecas especiais de refil, onde as pessoas poderão recarregá-las durante o dia, contanto que não desmaiem. Uma frota de food trucks e fornecedores de catering ajudarão os usuários a reabastecer suas canecas, incluindo o PS561, o Best French Fries, o MOD Pizza, o Bernd’s Biergarten, o Brother Jimmy’s e o Dough Dough’s Donuts.

A novidade deste ano é uma série de degustações de vinhos e bebidas da Code Rum, da Palm Beach, da PRP Wine, da HillBilly Bourbon e da Monkey in Paradise Vodka. Haverá também amostras de donuts e sorvetes artesanais, uma sala de jogos com o Jenga Giant e cornhole, e música ao vivo do Brass Knucklehead.

O ingresso varia entre $45 e $55 para admissão geral,  $75 e $100 para VIP (inclui o acesso antecipado às 1p.m).  Para mais informações, visite o site PalmBeachSummerBeerFest.com.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo