Entretenimento

Festival gastronômico beneficente em Boca Raton tem preço fixo do cardápio entre $1 e $5

South Florida Food Fest & Craft Fair acontece no South County Regional Park nos dias 9 e 10 de março

Festival gastronômico é opção de lazer para toda a família (Foto: Divulgação)
Festival gastronômico é opção de lazer para toda a família (Foto: Divulgação)

Uma boa dica para o próximo fim de semana é aproveitar o South Florida Food Fest & Craft Fair, que acontece no South County Regional Park, em Boca Raton (FL), nos dias 9 e 10 de março. O evento será realizado no sábado entre 12 pm e 8 pm e domingo entre 11 am e 6 pm, com diversas atrações para a família. O evento é beneficente e toda renda será revertida para a organização Friends of Forter Children.

Diversos expositores estarão no local oferecendo um cardápio com preços entre $1 e $5 com diversas delícias da culinária americana, italiana, latina e deliciosas sobremesas. Cervejas artesanais e domésticas, vinhos e drinks variados estarão entre as opções. Bandas locais vão se apresentar durante os dois dias, entre elas, a “Blood Moon Mafia”, “No Big Deal” e “Airplane Mode”.

A feira de produtos artesanais inclui expositores de várias cidades do Sul da Flórida e vai comercializar bijouterias, artigos para decoração, itens de beleza e perfumaria, cookies, brinquedos e muito mais.

Os ingressos custam $10 por dia e crianças menores de 10 anos não pagam. Para mais informações acesse: https://www.battlebrosevents.com/southfloridafoodfest

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo