Comunidade

Filha de brasileiros luta contra a leucemia em Deerfield Beach

Familiares e amigos se mobilizam para arrecadar dinheiro para o tratamento; ajude você também

Família de brasileira pede doações_
Família de brasileira pede doações_

A estudante Rebecca Neto, de 23 anos, moradora na cidade de Deerfield Beach (FL), foi diagnosticada com leucemia mieloide aguda e precisará se submeter a um transplante de medula óssea, após o tratamento quimioterápico. A jovem, nascida nos EUA e filha de imigrantes brasileiros, teve que ser internada em um hospital local no feriado de 4 de julho, no dia do seu aniversário, para que o tratamento fosse iniciado o mais breve possível. As informações são do Brazilian Voice.

A doença se caracteriza pela rápida proliferação de células anormais e malignas – os blastos – que não amadurecem, não desempenham sua função e ainda se acumulam na medula óssea, interferindo na produção normal de outras células sanguíneas. É o tipo mais comum de leucemia aguda que afeta adultos, e sua incidência aumenta com o envelhecimento.

Rebecca terá que ser transferida para um hospital especializado em transplantes de medula e não possui seguro de saúde. Familiares e amigos lançaram uma campanha no GoFundMe, quem puder ajudar acesse o link: https://www.gofundme.com/fighting-high-risk-lukemia

“Olá, o meu nome é Rebecca, tenho 23 anos e no dia do meu aniversário dei entrada no hospital. Em 4 de julho, fui diagnosticada com leucemia mieloide citogênica aguda de alto risco e, então, precisarei de um transplante de medula óssea depois do tratamento quimioterápico. Entretanto, eu não tenho seguro de saúde, portanto, terei que ser transferida para outro hospital especializado nesse tipo de transplante. Isso sairá do nosso bolso e, caso eu não possa pagar algo adiantado, não serei aceita nesse hospital particular. Eu estou atualmente sendo submetida a 24 horas de quimioterapia supervisionada e não posso sair do hospital devido ao meu estado imunológico. Caso alguém tenha perguntas, me contate diretamente. Eu preciso de toda ajuda que conseguir pessoal”, postou Rebecca no GoFundMe.com.

 

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo