Comunidade

Filha de brasileiros morre em acidente de carro na I-75 em Weston (FL)

“Amada por todos”, afirma a família da jovem de 23 anos, que era estudante da Florida International University

Flavia-Pinto-morreu-de-acidente-em-Weston,-FL
Flavia-Pinto-morreu-de-acidente-em-Weston,-FL

Um grave acidente de carro tirou a vida da jovem Flavia Pinto, de 23 anos, na madrugada de segunda-feira (5) na Interstate 75 em Weston (FL). Segundo a Florida Highway Patrol, Flavia estava dirigindo no sentido contrário da rodovia e bateu em outros dois carros. Ela morreu no local do acidente.

“Ao que parece, a motorista do Honda estava dirigindo na direção contrária. O carro estava indo na direção sul na pista norte e acabou batendo de frente com outros dois veículos”, disse o porta-voz do FHP, Alvaro Feola, que não soube informar como o carro de Flavia chegou até a pista contrária.

O motorista do Nissan envolvido no acidente, Jose Carabeo, de 54 anos, foi levado de helicóptero até o Broward Health Medical Center. A passageira Cindy Sanchez, de 53 anos, também foi levada para o hospital em Fort Lauderdale em estado grave.

Outro motorista envolvido no acidente, Reynier Diaz, de 29 anos, não sofreu ferimentos graves.

Flavia era filha de brasileiros nascida em New York e vivia no Sul da Flórida desde os três anos de idade. A jovem estudava hotelaria na Florida International University. “Ela era uma garota do Sul da Flórida que adorava o sol, amava as férias. Ela era o tipo de pessoa que iluminava o ambiente por onde passava. Era amada por todos que encontrava”, disse o irmão da jovem, Richard Pinto.

Devastada pela morte da filha, Mariane Pinto descreveu a jovem como “apaixonada pela vida e com um coração de ouro”.

Aguarde para informações sobre o funeral. (Com informações da FHP e Sunsentinel).

Carro de Flavia ficou completamente destruído na colisão
Carro de Flavia ficou completamente destruído na colisão
Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo