Comunidade Manchete

Filha de brasileiros morre em acidente de carro no dia do aniversário em Massachusetts

Stepanhie Boaventura, de 22 anos, tinha acabado de se formar pela Regis College

Stephanie-Boaventura-
Stephanie-Boaventura-

Familiares e amigos de Stephanie Boaventura, que tinha acabado de completar 22 anos, estão arrasados com a morte da jovem em um trágico acidente ocorrido na sexta-feira (13) na Interstate 95, em Milford, Massachusetts.

Ela dirigia o Toyota Corolla 2010 e, por razões ainda sob investigação, ela saiu da estrada e, quando tentou voltar ao asfalto, o lado do motorista do veículo chocou-se contra uma mureta de proteção.

Os patrulheiros foram enviados ao local às 3:10 da madrugada e foram auxiliados pelo Departamento de Polícia de Sharon, o Corpo de Bombeiros e o SEM. Duas pistas da I-95 ficaram fechadas por aproximadamente 4 horas.

A amiga Maria Cancilieri disse que Boaventura celebrou o 22º aniversário com amigos na noite de quinta-feira (12), mas que decidiu voltar para casa para comemorar com a família no dia seguinte. Recentemente, ela graduou-se em Saúde Pública pelo Regis College e planejava se tornar enfermeira, detalhou Cancilieri ao jornal Boston Globe.

Stephanie é filha do casal Jomar Alves Boaventura e Cláudia Pereira dos Santos e nasceu em Framingham (MA), mas foi criada em Milford (MA). Ela deixou o irmão João Lucas Boaverntura e diversos familiares na região.

Eveline Lima Oliveira, tia e madrinha de Stephanie, descreveu a sobrinha como “o tipo de pessoa que abraçava todos que estavam próximos a ela”. A jovem, acrescentou, era engraçada, amável, ativa e trabalhadora. Ela gostava de dançar, jogar futebol e voleibol no Ensino Médio (High School). “Todos queriam ficar próximos dela”, relatou. “Ela tinha muitos planos para o futuro”, comentou.

A tia disse ao Boston Globe que amigos da sobrinha disseram que ela foi a Providence (RI) para celebrar o aniversário, mas que a jovem não bebeu “porque iria dirigir na volta para casa”. A família era importante para Stephanie, portanto, ela estava sempre presente nos eventos familiares, especialmente nas festas de aniversário, relatou a tia.

Familiares e amigos criaram uma página no GoFundMe para ajudar com as despesas do funeral. Quem puder ajudar acesse o link.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo