Brasil

Filha é suspeita de mandar matar o pai por herança de R$ 300 mil no RS

Além da filha, o genro e uma outra pessoa foram presas em flagrante

Suspeitos foram presos na quarta-feira por crime em Bom Jesus, na Serra gaúcha
Suspeitos foram presos na quarta-feira por crime em Bom Jesus, na Serra gaúcha

A Polícia Civil do Brasil prendeu, na quarta-feira (12), três pessoas suspeitas do assassinato de Demétrio Piardi da Silva, de 62 anos, morto com um tiro no coração na cidade de Bom Jesus, na Serra Gaúcha. Entre os presos está a filha da vítima, apontada como mandante do crime, e o genro, conforme divulgou a polícia na madrugada da quinta-feira (13).

Foram presos Margarete Rodrigues da Silva, de 38 anos, filha da vítima; Agostinho das Graças Nunes Xavier, 50, genro da vítima e companheiro de Margarete; e Deivid de Aguiar Campos, 24 anos, que é sobrinho de Agostinho. Os três moravam em Caxias do Sul, onde foram presos.

A polícia teve notícia da morte na manhã de quarta, e os três suspeitos foram presos em flagrante na cidade de Caxias do Sul, na Serra, após diligência conduzidas pela investigação.

Na casa de um dos suspeitos foi encontrada a arma, segundo a polícia, utilizada para matar Demétrio. De acordo com a investigação, a filha ordenou a morte do pai para receber uma herança no valor de R$ 300 mil.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo