Comunidade

Filho de brasileira, adolescente de 16 anos morre atropelado em Dania Beach (FL)

Ryan Silva Groner morreu no domingo (7) após ser atropelado enquanto andava de bicicleta na Stirling Road em Dania Beach

Ryan Silva Groner, de 16 anos, morreu atropelado em Dania Beach. Foto: GoFundMe

A comunidade brasileira no Sul da Flórida recebeu com profunda tristeza a notícia do falecimento de Ryan Silva Groner, um adolescente de 16 anos, filho da brasileira Priscila Silva. Segundo informações compartilhadas por familiares com o AcheiUSA, Ryan foi atropelado no sábado (6), por volta de 6pm, enquanto andava de bicicleta na Stirling Road em Dania Beach. Ele foi levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos graves e faleceu no domingo (7).

“Ele estava acostumado a ir de bicicleta para todo lugar, inclusive para a escola”, contou a tia do menino, Letícia Silva. Segundo ela, o motorista que atingiu Ryan estava em alta velocidade e foi hospitalizado em decorrência do acidente. A identidade do motorista não foi divulgada e o caso segue sob investigação policial.

Ryan Silva Groner estudava na Hollywood Hills High School. Abalados com a notícia da morte do colega, estudantes da escola farão uma homenagem a ele nesta segunda-feira (8), às 7pm, no South Beach Park Pavilion, em Boca Raton. Os organizadores pedem que os participantes levem velas e vistam vermelho, cor favorita de Ryan.

Amigos da família também estão fazendo uma campanha no GoFundMe para ajudar nos custos do funeral e despesas hospitalares. O funeral de Ryan Silva Groner está marcado para sábado, 13 de abril, às 10 am, na 1199 NE 36th em Pompano Beach.

Para doar, acesse: https://www.gofundme.com/f/In-loving-memory-of-Ryan-Silva-Groner?utm_campaign=p_cp+fundraiser-sidebar&utm_medium=chat&utm_source=whatsApp

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo