Comunidade Manchete

Filho de brasileira desaparecido há 15 dias dá notícias para a mãe

Após repercussão na imprensa e na comunidade local, Christopher ligou para a mãe dizendo que está bem, mas não quer voltar para casa

Christopher ligou para dar notícias para a mãe depois de 15 dias
Christopher ligou para dar notícias para a mãe depois de 15 dias

A história do filho da brasileira Roseli Araújo, que desapareceu no dia do seu aniversário (16 de julho) e desde então não deu mais notícias, comoveu a comunidade brasileira e teve um desfecho feliz. Após a publicação da reportagem, Christopher Siqueira, de 17 anos, entrou em contato com a mãe na noite de terça-feira (31) dizendo que está bem. Ele informou que está em Little Havana, em Miami, na casa da avó de uma amiga.

“Estava trabalhando e pedindo a Deus para não me permitir passar por mais uma noite sem notícias porque meu coração já não estava aguentando mais, meu telefone toca e era o Christopher, me disse (mãe) meu coração saiu pela boca e as lágrimas escorreram …. ele me disse mãe estou bem, tomando café da manhã, almoçando e lavando carros, estou na casa da avó de uma amiga em Little Havana e não quero voltar. O que quero pedir é que orem por mim para que Deus me oriente no que fazer a partir de agora. Ele desligou sem dizer de onde era a ligação, parece que foi de um telefone público. Sei que posso ao menos dormir essa noite porque a voz dele estava boa e pude dizer mais uma vez o quanto o amo e o quanto quero que volte para casa”, disse Roseli, que aproveitou para agradecer o apoio de todos.

Entenda o caso

Era manhã de 16 de julho, uma segunda-feira, por volta das 8 da manhã, quando Roseli Araújo deu um beijo de feliz aniversário no filho Christopher Siqueira, que estava completando 17 anos, foi tomar banho e deixou o filho no quarto. Ao sair do banho, ela não viu o filho – eles tinham uma consulta marcada para o adolescente – teve um aperto no peito, viu que ele deixou o celular, a identidade e não tinha nenhum dinheiro e saiu para procura-lo pela vizinhança em Doral (FL). Desde então, ela nunca mais viu Christopher.

Ela relatou que ele estava em depressão devido ao término de um namoro de dois anos e desde então mudou de comportamento, não quis mais ir para a escola e só queria ficar em casa.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo