Brasil

Filho de cantora gospel, muito querida no sul da Flórida, morre vítima de meningite

Nas redes sociais, a comunidade lamentou a morte do filho de Eyshila

Eyshila com o filho que morreu de meningite
Eyshila com o filho que morreu de meningite

O filho da cantora gospel Eyshila, muito conhecida dos brasileiros no sul da Flórida, Matheus Oliveira, de 17 anos, morreu na terça-feira (14). O jovem foi vítima de uma meningite viral.

Matheus ficou internado por seis dias no hospital Samaritano, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, antes de morrer. Também por uma rede social, a mãe dele, Eyshila, lamentou:

“O Senhor deu, o Senhor tomou. Louvado seja o nome do Senhor. Obrigada a todos que nos cobriram com suas orações. Ele está com o Senhor! Não cabe a nós questionar. Deus é soberano e nós vamos seguir adorando e servindo a esse Deus perfeito em sua soberana vontade. Ele sabe o que faz! Salmos 116:15 – Preciosa é à vista do Senhor a morte dos seus santos. Um dia nos veremos Matheus. Na eternidade eu vou te ver. Deus no controle. O céu é de verdade. Jesus venceu a morte. Matheus está vivo. Jesus vive”, escreveu a cantora gospel, que tem outro filho, Lucas, que já é adolescente.

Nas redes sociais, a comunidade lamentou a morte do filho de Eyshila. “Matheus retornou aos braços do Pai . Que o Senhor em sua infinita misericórdia conforte o coração de sua família enquanto aguardam o reencontro na eternidade. Descanse em paz menino”, postou Ellenyce Franco que mora em Pompano Beach (FL).

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo